quarta-feira, 9 de maio de 2012

RESULTADO DE SALÃO EM CASA



Gente nas minhas aulas de estética capitar aprendi três coisas que podem ajudar vocês a ter um resultado de salão em casa. Porque a cena mais comum é sair do salão com o cabelo maravilhoso, mas, no dia seguinte à primeira lavagem, o feito princesa chega ao fim.
O primeiros passo obter um resultado satisfatório depois do banho é acerta na lavagem. O xampu é responsável por regular o pH do cabelo. Se for seco de mais ou oleoso demais, o xampu que vai balancear.  
A form correta de lavar o cabelo exige três mãos de xampu. A 1°: mão limpara os fios, a 2°: tratara os danos do cabelo e a 3°: serve para hidratar.
O próximo passo é passar condicionador, ao retirar o produto do cabelo, lembre-se de usar água morna ou fria, já que a quente resseca os fios.
O ultimo passo é usar creme de pentear. Esse produto deixa o fio maleável na hora de fazer penteado, elimina qualquer frizz remanescente e ainda protege o cabelo do calor de secadores e chapinhas ou babyliss. 

4 comentários:

  1. Carooool, temos que fazer o sorteio \o.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh... Eu sempre passei o shampoo 2 vezes.. vou começar ir pra 3º hahaha...

    Meu problema messsmoo é o chuveeiiro quentiinhoo =/

    Mas adorei as dicas!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ps: já respondi seu e-mail!! xD

    ResponderExcluir
  3. Carol que lindo seu blog, amei ele, e estou seguindo aqui já. Eu li que você faz estética né? então, eu tenho uma curiosidade, com que roupas (looks) vocês esteticistas vão para a faculdade? kkkk, eu amo ver look de facul
    Beijos Giovanna

    ResponderExcluir
  4. pode deixar que vou postar algo relacionado a isso. Mas o uniforme de estética é branco então praticamente todos os dias vou inteira de branco pra facul :]

    ResponderExcluir

obrigado seu comentário é muito importante para mim, volte logo, beijiiinhooos