quinta-feira, 10 de maio de 2012

Batom vermelho esta entre os hits no inverno!

                             A cada estação, novas tendencias são lançadas. 
Para o inverno 2012, a boca marcada esta entre os grandes destaques da beleza. Vermelho, vinho, marrom e roxo são os tons que prometem dominar a próxima temporada.
Combinar labios marcados com uma pele supernatural feita com base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual deslumbrante. E na hora de escolher a textura, vale apostar no que combina melhor com o seu estilo.



2 comentários:

  1. Eu acho super lindo batom vermelhoo.. mas acho que não combina muito comigo.. me sinto estranha.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. então não é qualquer pessoa mesmo que fica bem com batom vermelhão, mais as vezes um batom rosinha pode substituir o vermelho..

    ResponderExcluir

obrigado seu comentário é muito importante para mim, volte logo, beijiiinhooos