quinta-feira, 3 de maio de 2012

Olá vai o meu primeiro post se seu pó ou seu blush quebrou? ai vai uma solução para quando isso acontece.
01 - você coloca a sombra quebrada em um copo ou recipiente qualquer;
02 - termina de quebrar o blush até ele virar um pó. Você pode usar uma colher pequena ou um cabinho qualquer. Eu uso um cabo de pincel;
03 - Depois você adiciona umas gotinhas de álcool;
04 - Bem pouquinho mesmo, pois não pode virar líquido e sim uma massa;
05 - Lave bem o potinho do blush e coloque essa massinha nele;
06 - Com a ajuda do palitinho ou da colher, espalhe "uniformemente" por toda a superfície;
07 - Agora, para ele virar compacto novamente, dobre um papel toalha em quatro e pressione bem;
08 - Depois disso tudo, deixe o pote aberto e em local fresco por umas 8 horas para seca.
09 -
Pronto! Ele não fica tão lindo e lisinho quanto o novo (fica com a textura do papel toalha), mas funciona igualmente! Eu garanto!!!
10 - Faz e me conta se deu certo...boa sorte!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado seu comentário é muito importante para mim, volte logo, beijiiinhooos