quinta-feira, 3 de maio de 2012


Oii pessoal aqui estão as 5 tendências de maquiagem para o outono! Aproveitem!!!

O outono chegou de mansinho, mas chegou! Com o clima mais frio é a hora certa para investir em novas tendências de maquiagem afinal, o make não derrete mais com aquela facilidade, né amiga? Pensando nisso selecionamos nossas 5 apostas de beleza para você arrasar nessa charmosa estação.

ACINZENTOU: Que tal dar uma folguinha para a sombra preta e marrom e investir na cinza? Ela garante um make sofisticado e na medida para qualquer ocasião (inclusive dia-dia se aplicada suavemente). Vale investir nas nuances mais claras ou nas escuras próximas do preto.

OLHOS DE GATA: O clima friozinho é um ótimo aliado na hora de dramatizar o make! Nossa aposta é o poderoso smokey cat eyes. O segredo dessa maquiagem é esfumar a sombra para fora, seguindo desenho que começa rente aos cílios inferiores e vai embora até encontrar com a linha imaginária do fim da sobrancelha. Se tiver dificuldade lance mão de uma fita adesiva pra te ajudar nesse traçado!

ESTILO PIN UP: O retrô está com tudo e a febre pin up vem nessa onda! Na maquiagem o resultado é um olho com côncavo marcado/esfumado, pálpebra com sombra clara (opaca ou cintilante), delineado gatinho, cílios postiços e claro, uma boca super vermelha. Fica um arraso, né?

BOCA PINK OU UVA?: O batom colorido da vez é o pink com fundo uva (ou seria uva com fundo pink?). Ele é bem assim mesmo, difícil de definir mas lindo de se ver. Combina com diversos estilos de maquiagens e imprimi um charme super especial no look. Pode se jogar que é sucesso na certa!

UM TOQUE DE ROSA: Para combinar com a estação nada mais elegante que um blush rosa queimado. Ele injeta nas maçãs aquele conhecido queimadinho de frio, sabe? Fica lindo e combina com todos os tons de pele! Mas só vale aplicar no centro das maçãs, ok? Deixe as têmporas livres para o contorno facial ou sem nada mesmo.



Um comentário:

  1. Ahhh postou finalmente, rs. Ah gente tem que fazer o sorteio hem amiga? rs. Beijos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigado seu comentário é muito importante para mim, volte logo, beijiiinhooos